Sobre

Por: Karenyna Valente, Lara Timbó e Leon Silva.




De uma idéia de três amigos surgiu esse blog. Uma com a vontade de falar o que pensa, outro fazendo o layout e a outra com a parte criativa, de onde surgiu o título. O principal objetivo do blog é falar sobre o cotidiano de um modo diferente, num outro olhar. Porém, antes de tudo, ele é um espaço aberto para os três falarem o que pensam, seja qual for o assunto. Não há limite de tema nem muito menos papas na língua, o importante aqui é a diversão.
Então, divirtam-se!

Mais sobre a criação do blog no primeiro post aqui: http://kaentrenoss.blogspot.com.br/2012/11/da-criacao.html